"Do respeito que demonstramos ao tratar um bebé ou uma criança, dependerão as suas relações futuras com sua familia e com a sociedade.

Ninguém lhes deveria tocar sem os considerar como seres sagrados."

Angeles Hinojosa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ana Mafalda Ferreira


Ana Mafalda Ferreira


Tenho 3 filhos lindos e nos últimos 5 anos a reflexologia passou a fazer parte da minha vida. Á medida que a vou praticando vou ficando cada vez mais apaixonada por esta técnica.A minha filha mais nova, que estava sempre constipada, ou com amigdalites e fazia parotidites recorrentes, hoje em dia raramente está doente. As crianças de hoje tomam medicação a mais e o corpo deixa de ter capacidade para se defender, para se auto-curar. Com a reflexologia damos a possibilidade ao corpo de se auto-curar. Continuo a estudar reflexologia e agradeço à minha Mestre Ángeles por me ter dado a possibilidade de poder ensinar aos pais esta ferramenta tão maravilhosa e preciosa."

Sem comentários:

Enviar um comentário