"Do respeito que demonstramos ao tratar um bebé ou uma criança, dependerão as suas relações futuras com sua familia e com a sociedade.

Ninguém lhes deveria tocar sem os considerar como seres sagrados."

Angeles Hinojosa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Iveth Barajas


Iveth Barajas

Com a, minha, descoberta desta Terapia milenar - REFLEXOLOGIA - abriu-se uma nova porta na minha vida, apartir daí tem sido uma verdadeira aventura,desafio e satisfação com os resultados obtidos.
Com esta Medicina Complementar contornei 1 problema de saúde e sempre que surge qualquer desconforto é esta a minha 1ª opção - útil, prática e eficaz.

Assim, para o seu filho, também poderá ser uma ajuda maravilhosa!

Porque Reflexologia, é também, uma ferramente eficaz que promove uma maior proximidade entre os pais e filhos, oferecendo a oportunidade para que os pais participem activamente na saúde dos seus filhos, ajudando-os a ultrapassar as primeiras difculdades que surgem nos primeiros dias, semanas, meses, anos da sua vida.

Tais como: congestão nasal, cólicas, diarreia, prisão de ventre, rompimento dos 1ºs dentes, problemas de pele ... etc. .
O encanto desta terapia reside no facto de ser uma técnica fácil de aprender e aplicar, não requer a remoção de vestuário, excepto as meias, podendo ser aplicada em qualquer sítio.
Aproveite esta equipa fantástica que está ao seu dispor para lhe transmitir conhecimentos benéficos para a saúde dos seus filhos!
Dê ao seu filho saúde e bem-estar de forma sã e natural!

Local: Santa Casa da Misericórdia da Calheta
Horário: A combinar com os pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário