"Do respeito que demonstramos ao tratar um bebé ou uma criança, dependerão as suas relações futuras com sua familia e com a sociedade.

Ninguém lhes deveria tocar sem os considerar como seres sagrados."

Angeles Hinojosa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fernanda Francisco


Fernanda Francisco

Ao ser mãe, descobri que a saúde da minha família está literalmente ao alcance das minhas mãos.

Foi animada nesta confiança que quis aprender mais sobre a Reflexologia Infantil e de que esta forma poderia promover o bem estar não só físico mas também de reforçar os vínculos familiares.

Os meus filhos têm sido a minha principal fonte de aprendizagem como praticante e tenho tido oportunidades de aprender a acreditar nesta técnica.
Espero ter a oportunidade de vos transmitir esta ferramenta tão valiosa e preciosa.
Sou formadora credenciada com CAP reconhecido pelo IEFP.

Áreas geográficas: Alcochete, Montijo, Setúbal e Lisboa.
Loulé e Tavira (Algarve)

Sem comentários:

Enviar um comentário