"Do respeito que demonstramos ao tratar um bebé ou uma criança, dependerão as suas relações futuras com sua familia e com a sociedade.

Ninguém lhes deveria tocar sem os considerar como seres sagrados."

Angeles Hinojosa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Luis Vaz

Luis Vaz

Trabalho com a Reflexologia há já alguns anos, desde os primeiros tempos tive curiosidade em saber como se trabalha um pé tão pequeno como o de um bebé, ser frágil, qual a pressão a aplicar, etc.
Após alguns estudos e pesquisas, conheci através de uma pessoa especial, que existe alguém que trabalha com estes pequenos seres há mais de 30 anos, o que achei fascinante e desde logo quis aprofundar os meus conhecimentos.
Esplendidamente fantástico, conhecer, trabalhar com pessoas tão especiais como as que se apresentaram neste grupo, cuja a iniciativa de criar este Blog, por si só é inovador.
Queremos chegar a todos os pais, tantos quantos queiram conhecer e aprender estas técnicas fantásticas de auto-cura, vinculação entre pais e filhos.
Cada vez mais estes laços se estão a desvanecer devido ao ritmo de vida acelerado que cada um tem, devido às exigências da vida quotidiana.
Por isso, como pai, Terapeuta e formador de Reflexolgia, reconhecido pelo International Council of Reflexologists, recomendo vivamente a todos os progenitores esta aprendizagem de vida, que não é só uma forma de lidarem com os laços vinculativos com os seus filhos, mas também uma forma de os ajudar num processo de cura natural, sem o uso normal a que estamos habituados dos químicos para todas as maleitas.
É uma forma simples, eficaz e sem efeitos colaterais.
Ofereça ao seu filho/a uma forma natural de harmonia e bem estar, deixe que este/a sinta que está em boa mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário